Clima: Chuvas continuam no RS e preocupam os produtores rurais

Publicado em 08/10/2015 10:50
Clima: Chuvas continuam no RS e preocupa os produtores rurais. Volume previsto para essa 5ª feira pode ultrapassar a média do mês em algumas localidades. No Centro-Oeste, precipitações permanecem irregulares. No Sudeste e no Nordeste, tempo deve continuar seco e firme. Já no Norte, há possibilidade de chuvas ao longo do dia.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (8) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Nuvens de uma frente fria são reforçadas por um sistema de baixa pressão e ainda causam temporais pelo Sul do Brasil. Tempo fechado e temporais a qualquer hora no RS e sul de SC, e a partir da tarde nas demais áreas da Região.

Sudeste

O predomínio é de sol no Sudeste. Algumas nuvens ainda ficam sobre o ES e leste de MG, mas não chove. Faz calor em todas as áreas. À tarde chove de forma isolada no oeste e noroeste de SP. Nas demais áreas a umidade fica mais baixa.

Centro-Oeste

Uma nova frente fria avança pelo país e ajuda a organizar instabilidades sobre o Centro-Oeste. Ainda faz sol e muito calor na Região, mas ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde. Pode chover forte, principalmente em MS. Não chove no leste de GO.

Nordeste

A frente fria ainda traz nuvens e umidade para o leste da BA, SE e AL, onde pode chover fraco. Nas outras áreas do Nordeste o sol predomina e faz calor. No fim do dia ocorrem pancadas de chuva no MA.

Norte

O sol brilha com força em toda a Região Norte. Em RO e no oeste do AM muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora. Nas demais áreas o tempo abafado favorece a formação de nuvens que provocam pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário