Clima: Chuvas fortes continuam na região do Brasil nesta 6ª feira

Publicado em 09/10/2015 10:53
Clima: Chuvas fortes continuam na região do Brasil nesta 6ª feira. Em Santa Maria (RS), acumulado de chuvas nas últimas 24 horas é de 181 mm, 2º maior volume registrado no mundo. Cidades do PR e SC também foram afetadas. No Centro-Oeste e Sudeste, precipitações continuam irregulares. No Nordeste, tempo volta a ficar seco e quente. Já no Norte, há possibilidade de chuvas, mas no TO tempo fica firme.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (9) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria e sistemas de baixa pressão ainda deixam o tempo carregado no Sul do Brasil. Temporais atingem todas as áreas e há risco de chuva volumosa, com potencial para alagamentos e queda de granizo.

Sudeste

Instabilidades associadas à uma frente fria provocam chuva a qualquer hora no oeste e sul de SP. Nas demais áreas de SP há previsão de chuva entre o final da tarde e o início da noite. Tempo firme e seco nas demais áreas.

Centro-Oeste

Instabilidades crescem sobre o Centro-Oeste. Em MS, algumas áreas do centro-leste podem ter chuva já pela manhã. As demais áreas da Região tem sol forte, muito calor e pancadas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

O sol brilha forte e há previsão de chuva rápida no litoral da BA, de SE e AL. No norte e oeste do MA, faz sol ao amanhecer e ocorrem rápidas pancadas de chuva a partir da tarde. Calor e tempo firme nas demais áreas da Região.

Norte

Predomínio de sol e muito calor no Norte. No PA ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora no centro-oeste. Nas demais áreas da Região chove a partir da tarde, exceto no TO, que segue com tempo firme.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário