Clima: Frente fria avança e ocasiona chuvas torrenciais no RS nesta quarta-feira

Publicado em 14/10/2015 10:09
Clima: Frente fria avança e ocasiona chuvas torrenciais no RS nesta quarta-feira (14). Há risco de tempestades e queda de granizo. No Sudeste e Centro-Oeste, tempo segue firme e precipitações devem ser isoladas. Já no Nordeste, chuvas ocorrem apenas no litoral da região. No TO e no AP, clima permanece firme e seco. No restante da região, chuvas isoladas ocorrem ao longo do dia.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (14) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade favorecem a formação de muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora no PR, no centro-oeste de SC e no centro-norte do RS. No centro-leste de SC chove ao amanhecer. Chuva isolada nas demais áreas.

Sudeste

O dia amanhece com o tempo firme, a nebulosidade ganha força no decorrer do dia e chove entre o final da tarde e o início da noite no sudoeste e leste de SP. Nas demais áreas o tempo segue firme e seco.

Centro-Oeste

Tempo firme no nordeste do MS, em GO, no DF e no leste de MT. Nas demais áreas da Região a nebulosidade ganha força no decorrer do dia e chove entre o final da tarde e a noite.

Nordeste

Tempo seco e quente em grande parte do sertão nordestino. Na faixa leste da Região, entre o RN e o sul da BA há previsão de pancadas isoladas de chuva. Nas demais áreas não há condições para chuva.

Norte

Tempo firme e seco no TO e no AP. Nas demais áreas da Região o dia terá muitas nuvens com pancadas isoladas de chuva a qualquer hora.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário