Clima: Chuvas continuam no Sul do país e há previsão de temporais no RS nesta 5ª feira

Publicado em 15/10/2015 10:25
Clima: Nesta 5ª feira, chuvas continuam no Sul do país e há previsão de temporais no RS. No Centro-Oeste e no Sudeste, tempo permanece seco ao longo do dia e não há previsão de precipitações. Chove de forma isolada apenas no centro-norte e oeste de MT. Já no Nordeste, clima continua firme e chove no litoral da região. No Norte, tempo firme e seco no TO e no centro-norte de RR.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (15) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade favorecem a formação de muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora no PR, no centro-oeste de SC e no centro-norte do RS. No centro-leste de SC chove ao amanhecer. Chuva isolada nas demais áreas.

Sudeste

A passagem de uma frente fria pela Região deixa o tempo instável. No RS e no oeste e sul de SC muitas nuvens se formam e chove forte a qualquer hora do dia, há risco de temporais no RS. Em SC e no centro-sul do PR chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco volta a atuar em grande parte da Região. O sol brilha forte e faz calor. No centro-norte e oeste do MT chove de forma isolada entre o final da tarde e a noite. Nas demais áreas não há condições para chuva.

Nordeste

Áreas de instabilidade se formam sobre o centro-oeste do MA e há previsão de pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e o início da noite. No leste da Região, entre o RN e o sul da BA ocorrem chuvas isoladas. Tempo seco e quente no sertão.

Norte

Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia no sudoeste do AM e no oeste do AC. Tempo firme e seco no centro-sul do TO e centro-norte de RR. Nas demais áreas chove entre o final da tarde e o início da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário