Confira informações sobre a previsão do tempo para todo o Brasil

Publicado em 16/10/2015 09:42
Confira informações sobre a previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (16) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades seguem atuando na Região. Tempo nublado com chuva forte no norte do RS, em SC e no sul do PR. No centro-norte do PR chove a partir da tarde. Sol entre nuvens, sem chuva, no restante da Região.

Sudeste

Dia de sol forte e muito calor no Sudeste. Com a aproximação de uma frente fria, as nuvens aumentam no litoral de SP e pode garoar à noite. Todas as outras áreas da Região ficam com tempo seco.

Centro-Oeste

O sol brilha forte e o calor é intenso na Região. No centro-sul de MS e no norte de MT chove a partir da tarde. Nas demais áreas o tempo fica seco, sem condições de chuva.

Nordeste

Dia de muito sol e calor em quase todo o Nordeste. Nuvens que chegam do mar entram pelo leste do Nordeste, mas só conseguem levar um pouco de chuva para áreas de litoral e zona da mata entre norte da BA e leste do RN.

Norte

Tempo firme no TO, no norte do PA, em RR e no AP. Nas demais áreas da Região ocorrem pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e o início da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário