Clima: Semana começa com mais chuvas na região Sul do país

Publicado em 19/10/2015 08:46
Clima: Semana começa com mais chuvas na região Sul do país. No Sudeste e Centro-Oeste, tempo permanece seco nesta 2ª feira. Pancadas de chuvas ocorrem no centro-leste do ES, sul de MG e de MS e centro-oeste do MT. Já no Nordeste, clima continua firme e chuvas apenas no litoral da região. No Norte, chove no oeste do PA, sul de RR e em AM.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (19) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidades deixam o tempo mais instável na campanha e oeste gaúcho. Nas demais áreas do RS e entre o oeste e sul de SC e PR, as pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde. Nas demais áreas da Região, presença de sol.

Sudeste

Uma massa de ar seco atua sobre grande parte da Região. No centro-leste do ES, há condições de chuva a qualquer hora. Já no sul de MG, as chuvas são passageiras. Nas demais áreas da Região, tempo firme, sem condições de chuva.

Centro-Oeste

Há condições de pancadas de chuva entre tarde e noite no sul do MS e no centro-oeste do MT. Nas demais áreas o sol brilha forte e o tempo fica seco, sem condições para chuva.

Nordeste

O tempo segue quente e seco em grande parte do Nordeste. No litoral da BA, de AL e de SE e no norte do MA e do PI há previsão de pancadas isoladas de chuva, ficando mais instável no litoral sul da BA. Nas demais áreas o tempo fica firme e muito seco.

Norte

Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia no oeste do PA, no sul de RR e no leste e norte do AM. Tempo firme e seco no leste do AP, na faixa leste do PA e no TO. Nas demais áreas chove entre o final da tarde e o início da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário