Clima: Frente fria avança sobre a região Sudeste e ocasiona pancadas de chuvas em SP e no Triângulo Mineiro

Publicado em 21/10/2015 10:22
Clima: Frente fria avança sobre a região Sudeste e ocasiona pancadas de chuvas em SP e no Triângulo Mineiro nesta 4ª feira. Também chove em algumas localidades de GO, MT e MS ao longo do dia. Previsão indica chuvas torrenciais sobre SC e faixa litorânea do PR. No Nordeste, clima permanece quente e seco. No Norte, tempo firme no TO, AP e quase todo o norte do PA.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (21) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Tempo chuvoso e frio no centro-norte do RS, em SC e no oeste e sul do PR. Não chove no sul do RS. Um pouco de sol e pancadas de chuva nas outras áreas da Região.

Sudeste

Uma nova frente fria se aproxima da Região. O dia amanhece com tempo firme, mas chove entre o final da tarde e o início da noite em grande parte de SP, no sul do RJ e de MG e no Triângulo Mineiro. Nas demais áreas, o sol brilha forte.

Centro-Oeste

No centro-norte de GO e no DF o sol brilha forte, a umidade fica baixa e não chove. Nas demais áreas da Região, há condições para pancadas isoladas de chuva entre tarde e noite.

Nordeste

Ar quente e seco inibe a formação de nuvens de chuva e o tempo fica firme por quase toda a Região. Há condições de chuva passageira, apenas no litoral sul da BA. A temperatura segue muito alta e a umidade relativa do ar muito baixa.

Norte

Tempo firme no TO, no AP e em quase todo o norte do PA. Na região de Belém e nas demais áreas da Região o ar fica bastante abafado e ocorrem pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário