Clima: Chuvas continuam em SC e há risco de temporais ao longo desta 5ª feira

Publicado em 22/10/2015 09:32
Clima: Chuvas continuam em SC e há risco de temporais ao longo desta quinta-feira. Frente fria avança e ocasiona precipitações em muitas localidades do Sudeste e do Centro-Oeste. No Nordeste, o ar seco e quente irá deixar o tempo aberto em grande parte da região. Tempo firme também no TO, em RR, noroeste do PA e no nordeste do AM.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (22) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria junto com instabilidades em níveis baixos da atmosfera ainda causam temporais em SC e no norte do RS, a qualquer hora. Não chove no sul e oeste do RS. O PR tem muito sol e calor, com chuva a partir da tarde.

Sudeste

Ar quente e seco ainda deixa o tempo firme no norte de MG e do ES. Nas demais áreas da Região, pancadas de chuva ocorrem entre tarde e noite devido ao forte aquecimento e aumento da umidade. Há risco de temporais isolados.

Centro-Oeste

Quinta-feira de muito sol e calor no Centro-Oeste. A temperatura continua muito elevada, mas agora a umidade está mais elevada. Há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde, que até podem ser fortes, mas são isoladas e não duram muito tempo.

Nordeste

Ar quente e seco deixa o tempo aberto na maior parte do Nordeste. A umidade do ar pode ficar abaixo de 12% no interior entre BA, PI e MA. Não há previsão de chuva em nenhuma região. Variação de nuvens no litoral.

Norte

Tempo firme e ensolarado, sem condições de chuva no TO, em RR, no noroeste do PA e no nordeste do AM. Nas demais áreas da Região, o sol brilha forte pela manhã, mas a partir da tarde as nuvens ficam mais carregadas e há condições de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário