Clima: Áreas de instabilidade irão provocar pancadas de chuvas na faixa central do Brasil nesta 4ª feira

Publicado em 28/10/2015 10:59
Clima: Áreas de instabilidade irão provocar pancadas de chuvas na faixa central do Brasil nesta 4ª feira. No Sul do país, chuvas dão trégua hoje, mas previsão já indica o retorno das precipitações para o final da semana. No Nordeste, clima permanece quente e seco. Já no Norte, chove em grande parte da região, com risco de chuva forte.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (28) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade enfraquecem. A nebulosidade diminui e todo Sul tem períodos com sol. Muitas áreas amanhecem nubladas, com névoa. A chuva volta rápida a partir da tarde. O leste da Região tem chuva a qualquer hora. Não chove no oeste do RS.

Sudeste

Áreas de instabilidades se espalham sobre o Sudeste. Quase toda a Região tem um dia abafado, com muitas nuvens, pouco sol e pancadas de chuva. Há risco de temporal. Chove o dia todo no RJ, sul e leste de MG. Tempo seco na divisa de MG com a BA e SP.

Centro-Oeste

Mais chuva para o Centro-Oeste. Em MS, no sul de GO e de MT, sol de manhã e pancadas de chuva a partir da tarde. No centro-norte de MT e de GO e no o DF, muitas nuvens, períodos com sol e chuva a qualquer hora. Raios e chuva forte em toda a Região

Nordeste

O ar seco predomina sobre o Nordeste. O nível de umidade do ar pode ficar abaixo dos 20% em muitas áreas do interior. O sol fica forte e o calor é intenso. Chove apenas no litoral sul da BA, no litoral entre o RN e AL e no oeste do MA.

Norte

Áreas de instabilidade crescem sobre o oeste do AC e RO e provocam chuva desde cedo. Tempo seco no AP. O restante do Norte tem sol, aumento de nuvens durante o dia e pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. Risco de chuva forte na Região.

Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário