Clima: Semana começa com chuvas volumosas na faixa Central e Nordeste do Brasil

Publicado em 18/01/2016 10:24
Clima: Há risco de chuvas fortes em MG, ES e RJ. No Centro-Oeste, chuva mais volumosa deve ocorrer no centro-norte de MT e GO. No interior da BA e no PI temporais devem ocorrer ao longo desta 2ª feira. Nos próximos dias, precipitações continuam na faixa Central do país. Em GO, volume acumulado deverá chegar a 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (18) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo segue firme e seco em toda a Região Sul. O sol brilha forte entre poucas nuvens e não há condições para chuva. No interior a umidade fica baixa, perto de 30% no período da tarde.

Sudeste

A ZCAS espalha mais nuvens carregadas sobre MG, o ES e o RJ. Há previsão de chuva a qualquer hora com moderada a forte intensidade. O sol predomina nas outras áreas e apenas no Triângulo Mineiro, no sul de MG e norte de SP pode chover isolado.

Centro-Oeste

Instabilidades provocam chuva moderada a forte no centro-norte de MT, de GO e no DF. Sol e pancadas de chuva com raios no sul de MT, GO e no extremo norte de MS. Nas demais áreas de MS, o predomínio é de sol e o tempo fica firme.

Nordeste

As áreas de instabilidade persistem e ocorrem temporais no interior da BA, com grande volume no oeste do estado. Chove forte no interior do PI e no Sertão de PE. No litoral norte e na parte leste da Região, o sol aparece e a chuva será mais rápida.

Norte

Em RR o tempo segue firme. No litoral do AP, no AC, em RO, no TO, sul do AM e do PA muita nebulosidade e previsão de chuva a qualquer hora que pode ser forte. Nas demais áreas o sol aparece com força e pode chover rápido.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário