Clima: Frente fria ocasiona chuvas em SP, MG e GO nesta 3ª feira

Publicado em 01/03/2016 10:15
Clima: Pancadas de chuvas também devem ocorrer nos estados de MS e MT e na região Norte do país. Massa de ar seco ganha força e mantém o tempo aberto no Sul do Brasil. Clima continua seco no Matopiba. Nos próximos 7 dias, chuvas podem ultrapassar os 125 mm em SP e MG. Nordeste seguirá com poucas precipitações.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (01) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma massa de ar seco ganha força e não há previsão de chuva para grande parte da Região. Maior nebulosidade no litoral sul do RS. À tarde pode chove de forma isolada nessa área e também na fronteira oeste.

Sudeste

A frente fria no litoral do RJ segue influenciando a Região. Chove a qualquer hora na maior parte de SP, no centro-sul de MG e no RJ. No norte do ES, em MG e no sudoeste de SP, faz sol. Demais áreas, pancadas de chuva à tarde.

Centro-Oeste

Dia de muitas nuvens e chuva a qualquer hora na maior parte de MT e no centro-sul de GO, com períodos de melhoria ao longo do dia. Nas demais áreas da Região o sol predomina e a chuva vem a partir da tarde.

Nordeste

O sol predomina no Nordeste e faz calor. Há condições de chuva passageira no litoral do CE e litoral sul da BA, e de pancadas de chuva no norte do PI e no MA. Em todas as outras áreas da Região a influência da massa de ar seco garante tempo firme.

Norte

Áreas de instabilidade se intensificaram e provocam chuva a qualquer hora no AM, AC e em RO. Há risco de temporais. Nas demais áreas da Região, o sol aparece entre nuvens de manhã pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário