Clima: Áreas de instabilidade trazem chuvas para MT, GO, TO e PA, região Sul tem apenas pancadas

Publicado em 07/03/2016 09:32
Clima: Região Sul deve ter tempo firme, com apenas chuvas passageiras no Sul gaúcho. Temperaturas são elevadas em todo o Brasil e grandes áreas de instabilidade provocam chuvas no MT, TO, GO, PA e partes do AM nesta segunda-feira (7). Próximos 7 dias devem ser de precipitações na região Central do país.

Confira ainda as previsões para esta segunda-feira (7) região por região:

Região Sul

Uma massa de ar seco e quente deixa o tempo estável em grande parte da Região. Faz sol e calor nesta segunda-feira, com previsão de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde apenas no leste e norte do PR e no leste de SC.

Sul

Região Sudeste

Instabilidades espalham muitas nuvens sobre o centro-oeste e sudeste de MG e no RJ, onde pode chover a qualquer hora. Já no nordeste de MG e no ES, sol forte e tempo firme. Nas demais áreas faz sol e calor, com pancadas de chuva de verão.

Sudeste

Região Centro-Oeste

Áreas de instabilidade continuam atuando sobre a Região. Em GO, no centro-norte de MT e no DF pode chover a qualquer momento. Já o sul de MS permanece sem chuva nesta segunda-feira. Nas demais áreas sol, calor e chuva à tarde.

Centro-Oeste

Região Nordeste

Chuva rápida no litoral da BA, de SE, de AL e do CE. Já no MA e no norte do PI, as pancadas de chuva vão e voltam ao longo do dia, com raios. No sul do PI e centro-oeste da BA, chove principalmente à tarde. Sol e tempo firme nas demais áreas.

Nordeste

Região Norte

Praticamente toda a região Norte fica sob influência de áreas de instabilidade tropicais. Muitas nuvens se espalham pela Região e há previsão de chuva a qualquer hora, intercalando com períodos de melhoria. Há risco de temporais.

Norte

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário