Clima: Nova frente fria traz mais chuvas, ao final desta terça-feira (8), para o Centro-Sul do Brasil

Publicado em 08/03/2016 09:32
Nesta terça-feira (8), tempo firme na região Sul do Brasil e chuvas ainda chegando com intensidade na área conhecida como Matopiba. Mato Grosso e Mato Grosso do Sul ainda sem precipitações. No final do dia, uma nova frente fria traz mais chuvas para o Centro-Sul do país.

Veja ainda a previsão, região por região, para esta terça-feira:

Região Sul

Dia de muito sol e calor na região Sul. Ao longo do dia as nuvens aumentam em SC e no PR por causa do calor e da alta umidade, e pancadas de chuva isoladas ocorrem a partir da tarde. No RS, apesar do aquecimento, não há previsão de chuva.

Sul

Região Sudeste

Chove a qualquer hora na faixa oeste de MG, com períodos de melhoria. Já no centro-sul do ES e centro-leste de MG, nada de chuva. Sol, calor e chuva nas demais áreas da Região, com muitas nuvens de manhã entre o RJ e Grande BH.

Sudeste

Região Centro-Oeste

O dia começa com muitas nuvens e um pouco de chuva no centro-norte de MT e de GO e no DF, mas o sol aparece e as pancadas de chuva voltam mais intensas a partir da tarde. Nas demais áreas faz sol desde cedo e chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

Região Nordeste

Chuva a qualquer hora do dia no MA, no norte e no extremo sul do PI, com risco de temporais. Já nas demais áreas da região o sol predomina. Não chove no leste da BA e no sertão de PE, e chove de forma isolada nas outras áreas.

Nordeste

Região Norte

Áreas de instabilidade ainda atuam sobre o Norte do Brasil. Várias pancadas de chuva ocorrem ao longo do dia em quase todas as áreas, com risco de temporais. Apenas no centro-sul do TO e centro-norte de RR é que o sol aparece mais forte.

Norte

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário