Áreas de instabilidade se espalham pelo interior do Brasil e há boas pancadas de chuvas previstas, principalmente, para o MS

Publicado em 10/03/2016 09:48
Áreas de instabilidade se espalham pelo interior do Brasil e há boas pancadas de chuvas previstas para o Tocantins, em São Paulo e, principalmente, Mato Grosso do Sul, além de Paraná e Rio Grande do Sul. Na região Nordeste, tempo mais firme. Já no Oeste da Bahia, até o próximo dia 14, precipitações podem chegar aos 50 mm.

Veja a previsão para esta quinta-feira (10), com informações da Climatempo, região por região:

Região Sul

Um sistema de baixa pressão no mar espalha muitas nuvens pelo Sul. Chove a qualquer hora no sul e leste do RS, centro-leste de SC e em quase todo o PR. No oeste do PR, de SC e centro-norte do RS, chove só de manhã. Nas outras áreas não chove.

Sul

Região Sudeste

Instabilidades avançam por SP. Chove a qualquer hora no Estado, intercalando com períodos de sol. A partir da tarde ocorrem temporais. Já no RJ, no ES e no centro-norte e leste de MG, o tempo fica aberto e quente. Nas demais áreas, chuva à tarde.

Sudeste

Região Centro-Oeste

Em MT, GO, DF e norte de MS, muitas nuvens se formam e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Há risco de temporais, principalmente em MT. No sul de MS já não chove mais, e nas demais áreas do Estado chove de manhã apenas.

Centro-Oeste

Região Nordeste

Previsão de chuva a qualquer hora no centro-norte do MA e do litoral e sul do PI. Já entre o leste e sul da BA e o RN, o tempo fica firme, sem chuva. Nas demais áreas faz sol e só chove entre a tarde e a noite.

Nordeste

Região Norte

No PA, no sul do TO, no AP e no centro-sul de RO, muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia, com risco de temporais. Nas demais áreas o sol aparece mais e as pancadas de chuva vem a partir da tarde.

Norte

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário