Pantanal de MS e norte do MA recebem elevados volumes de chuvas nesta quarta (16); ar seco sobre o Nordeste e norte de MG

Publicado em 16/03/2016 10:04
Clima: Nesta quarta-feira (16), Pantanal de MS e norte do MA recebem elevados volumes de chuvas, enquanto o ar seco encobre a região Nordeste e norte de MG. Temperaturas seguem elevadas. Até o próximo dia 22, quase nenhuma precipitação no Matopiba.

Veja a previsão para esta quarta-feira (16) em todas as regiões do Brasil:

Região Sul

No leste de SC e no litoral do PR muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora. No litoral, sul e oeste do RS o tempo segue firme e seco. Nas demais áreas da Região chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Sul

Região Sudeste

Ventos úmidos que sopram do mar espalham nuvens pelo litoral da Região. Pode chover a qualquer hora no centro-sul de SP, em BH e na Zona da Mata de MG e no norte do RJ. Tempo firme no norte de MG. Demais áreas, sol e pancadas de chuva.

Sudeste

Região Centro-Oeste

O tempo fica instável em MT com períodos de sol e previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas, o sol aparece mais forte, faz calor e a partir da tarde pode chover com raios em áreas localizadas.

Centro-Oeste

Região Nordeste

O céu fica carregado de nuvens no norte do MA e no leste de AL ao RN. Há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora. Chuva mais persistente também no litoral sul da BA. Muito sol sem chuva no interior da BA e de PE. Nas demais áreas, chuva rápida.

Nordeste

Região Norte

O tempo segue instável em grande parte da Região. Em RO, no leste do AM e em grande parte do PA muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas a chuva será isolada entre o final da tarde e a noite.

Norte

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário