Semana começa com áreas de instabilidade nos extremos do Brasil; massa de ar seco ainda sobre o Sudeste, GO e MS

Publicado em 21/03/2016 09:45
Clima: Segunda-feira deverá ser de temporais no Rio Grande do Sul e do Acre ao interior de Pernambuco. Litoral do Nordeste também deve receber alguns volumes. Temperaturas se elevam.

Veja a previsão nesta segunda-feira (21) para todas as regiões do Brasil:

Região Sul

Uma área de baixa pressão reforça as instabilidades sobre o Sul. No norte e noroeste do PR faz bastante sol e chove a partir da tarde. No restante da Região o céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora, com períodos de melhoria.

Sul

Região Sudeste

O sol predomina no Sudeste. No litoral norte do ES chove rapidamente ao longo do dia, com períodos de sol. No noroeste de MG e na maior parte de SP, chove à tarde. O norte de SP e o restante da Região ficam com tempo firme.

Sudeste

Região Centro-Oeste

O tempo segue firme e seco no centro-leste do MS e no sul e sudeste de GO. Já em MT, algumas pancadas de chuva ocorrem ao longo do dia na divisa com RO e PA, com períodos de sol. Nas demais áreas, sol forte, calor e chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

Região Nordeste

O centro-sul do MA e do PI, o noroeste baiano e o sertão de PE terão um dia com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Já no interior da BA, não chove. Nas demais áreas a chuva será rápida e passageira.

Nordeste

Região Norte

Na maior parte do Norte, muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora. O sol aparece mais forte no oeste e norte do PA, em RR e no AP, onde a chuva ocorre a partir da tarde. Não chove no norte de RR.

Norte

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário