Clima: Chuvas isoladas são previstas para São Paulo e Mato Grosso do Sul ao longo desta 5ª feira

Publicado em 02/06/2016 14:35
Clima: Também chove no sul de MT, GO e de MG. Precipitações ainda ocorrem no norte do PR. Já no Nordeste, o clima permanece seco e sem previsão de chuvas. No Norte, chove no norte de RR, no noroeste e no centro do AM e no extremo sul do PA. Nova frente fria irá derrubar as temperaturas no Sul do país.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (2) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Muitas nuvens ainda ficam sobre o Sul, mas o sol aparece. Chove principalmente a partir da tarde no norte do PR, e de manhã no litoral de SC. As demais áreas ficam com tempo firme. Faz um pouco de frio no começo da manhã e à noite.

Sudeste

Instabilidades se espalham pelo Sudeste. Chove a qualquer hora em SP, no RJ, no sul do ES e no sudeste de MG. Há risco de chuva forte. No norte do ES e de MG ainda não chove, apesar do aumento de nuvens, e as demais áreas da Região tem chuva à tarde.

Centro-Oeste

O tempo continua firme no norte de GO, DF e de MT. Muitas nuvens se espalham sobre MS, sul de GO e de MT e chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas a chuva será isolada entre o final da tarde e noite.

Nordeste

O sol brilha forte e o ar seco predomina sobre a BA, oeste de PE, PB, RN, no sul do MA e no centro-sul do PI e do CE. No litoral de AL pode chover várias vezes, inclusive de manhã. As demais áreas ficam com chuva isolada.

Norte

O sol predomina no Norte e faz calor. Algumas pancadas de chuva ocorrem de manhã no norte de RR, no noroeste e no centro do AM e no extremo sul do PA, mas a maior parte das áreas tem as pancadas de chuva a partir da tarde. Não chove no TO.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário