Clima: Quarta-feira (29) será de tempo aberto e sem previsão de chuvas para grande parte do Brasil

Publicado em 29/06/2016 11:36
Clima: Chuvas ainda ocorrem no extremo sul do RS, ES, sul da BA e algumas localidades no Norte do país. Nos próximos 7 dias, grande parte das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e interior do Nordeste deverá continuar com o clima seco. No sul do RS, litoral do PE e da BA e Norte, chuvas entre 20 mm a 50 mm. Em RR, volume poderá ficar próximo de 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (29) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

As instabilidades perdem força sobre o RS e só chove no período da manhã no sul do estado. Todas as outras áreas da Região Sul ficam com tempo firme nesta quarta-feira. As temperaturas ficam mais agradáveis no período da tarde.

Sudeste

No ES ventos marítimos favorecem a formação de nuvens e chove de forma isolada. Em MG e SP há previsão de nevoeiro, principalmente no sul. Sol forte, calor e tempo firme nas demais áreas.

Centro-Oeste

O tempo segue firme e seco sobre toda a Região. O vento em níveis médios da atmosfera favorece a formação de nuvens entre MS e MT, mas não há condições para chuva. As temperaturas ficam em rápida elevação e faz calor.

Nordeste

O norte do MA segue com previsão de chuva fraca e isolada ao amanhecer e tempo firme a partir da tarde. No leste da BA e em AL chove a qualquer hora. Em SE e no leste do RN e PE, faz sol e chove de forma isolada. Sol forte nas demais áreas.

Norte

O sol brilha forte e as temperaturas ficam elevadas no centro-sul do PA e do AM, no AC, RO e no TO. No extremo norte do AM, no centro-norte de RR e no norte do AP chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas há previsão de chuva isolada.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário