Clima: Previsão alerta para geada no Sul de Minas Gerais nesta sexta-feira (8)

Publicado em 08/07/2016 10:58
Clima: Massa de ar polar avança sobre a região Sudeste. Nos três estados do Sul do Brasil há previsão de temperaturas negativas e geada nas áreas serranas. Chuvas ainda ocorrem no litoral nordestino e no Norte. Nos próximos dias, faixa central do país deverá continuar com o clima seco. Em RR, SC e RS volume de chuvas ficará próximo de 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (8) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O ar polar segue atuando sobre a Região, o tempo fica firme e frio. Nas áreas serranas de SC, do PR, do RS e na Campanha Gaúcha há previsão de geada pela manhã. Nas demais áreas da Região há previsão de nevoeiro ao amanhecer.

Sudeste

Muitas nuvens se formam, mas sem risco para chuva no ES e norte de MG. Atenção no litoral do RJ onde há risco de ressaca. As demais áreas do Sudeste terão um dia com tempo firme e sem chuva. A umidade do ar tende a cair no período da tarde.

Centro-Oeste

O tempo segue firme sobre toda a Região. O sol brilha forte ao longo do dia em todos os Estados. A umidade do ar fica baixa e não há risco de chuva para todo o Centro-Oeste. Ainda há a sensação de frio ao amanhecer e anoitecer em MS.

Nordeste

O norte nordestino tem um dia com sol e rápidas pancadas de chuva. A mesma situação é observada no RN, litoral sul da BA, leste da PB e PE. Nas demais áreas o tempo fica firme devido a presença do ar seco.

Norte

O tempo segue firme e seco em RO, no leste do AC, no TO e no sul do AM e do PA nesta sexta-feira. No sul de RR, no norte do AM e no leste, norte e sul do AP, continua chovendo a qualquer hora do dia. Chuva isolada nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário