Clima: Quarta-feira (31) será de chuva forte em São Paulo e no oeste e sul de Minas Gerais

Publicado em 31/08/2016 11:49
Clima: Também há indicativos de chuvas em algumas localidades do Centro-Oeste e no Norte do Brasil. No Nordeste, clima continua seco em todo o interior da região. Já no Sul do país, áreas de instabilidade perdem força. Nos próximos 7 dias, chuvas deverão ficar próximas de 50 mm em MS, sul de GO e de MT.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (31) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade perdem a força sobre a Região. Chove fraco ao amanhecer no sul do RS. No norte do PR chove a qualquer hora. Há previsão de garoa ao amanhecer no leste de SC. Nas demais áreas faz sol entre nuvens e não chove.

Sudeste

Instabilidades associadas à uma frente fria deixam o céu nublado com chuva forte em SP e no oeste e sul de MG. Há risco de temporais. Sol e chuva isolada no norte do ES, centro de MG e no centro-sul do RJ. Tempo seco nas demais áreas.

Centro-Oeste

Uma nova massa de ar seco avança, o sol predomina e não chove em MS e no sul e oeste de MT. No sul de GO e no leste de MS o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Nordeste

Sol forte e tempo seco em todo o interior da Região. No leste da BA o sol aparece e ocorrem períodos de chuva rápida a qualquer momento do dia. Sol e chuva passageira entre SE e o leste do RN e no norte do MA.

Norte

Sol e tempo seco no oeste e sul de RO, no leste do AC e no TO. No centro-oeste do AM e no oeste do AC muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas há previsão de sol com chuva isolada.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário