Clima: Terça-feira (6) será de chuvas no Sul e no Sudeste do Brasil

Publicado em 06/09/2016 10:44
Clima: No Centro-Oeste, precipitações são previstas no nordeste do MS, no sul de GO e no sudeste de MT. Já no Nordeste, chuva isolada entre o leste da BA e o litoral do RN e no oeste e norte do MA. No Norte, em RR, no nordeste do AM e no noroeste do PA, muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (06) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma frente fria se organiza na costa da Região. No centro-leste do RS e no leste de SC ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia. No leste do PR o céu fica com muitas nuvens, mas chove apenas pela manhã. Sol e sem chuva nas demais áreas.

Sudeste

Frente fria passa pelo litoral de SP e provoca chuva a qualquer hora do dia no Estado e também no Triângulo e no Sul de MG. No norte do ES chove apenas pela manhã. Sul e chuva à tarde no RJ e na Zona da Mata MG. Tempo firme e seco nas demais áreas.

Centro-Oeste

Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia, no nordeste do MS, no sul de GO e no sudeste de MT. No centro-oeste de GO e no centro-leste de MT faz sol e chove de forma isolada a partir da tarde. Sol e tempo seco nas demais áreas.

Nordeste

Sol entre nuvens com chuva isolada entre o leste da BA e o litoral do RN e no oeste e norte do MA. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte e o tempo segue firme e seco. A umidade do ar fica baixa à tarde no Sertão.

Norte

Sol forte e tempo seco em RO, no AC e no TO. Em RR, no nordeste do AM e no noroeste do PA, muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região faz sol e chove de forma isolada.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário