Clima: Quinta-feira (8) será de temperaturas mais baixas na região Sul do Brasil e há risco de geada no Paraná

Publicado em 08/09/2016 11:56
Clima: Chuvas pontuais são previstas para o oeste de MG, sul de MS. Também chove no Norte do país, especialmente no estado de Roraima. Nos próximos 7 dias, região leste do Sul do Brasil deve acumular entre 20 mm e 50 mm. No Centro-Oeste e no Nordeste, clima deve permanecer seco no mesmo intervalo. No norte de RR e AM chuvas pode superar os 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (8) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Ciclone extratropical se afasta e ventania diminui no RS. Ar polar deixa as temperaturas baixas na Região. Nuvens carregadas que vem do PR provocam chuva no noroeste e norte do PR. Sol e tempo firme no restante da Região.

Sudeste

O vento marítimo traz muitas nuvens para o RJ. Céu nublado e chuviscos no litoral e chuva fraca com aberturas de sol nas outras áreas. Sol entre nuvens e chuva à tarde entre o norte do RJ e o oeste de MG. Sol e tempo firme nas outras áreas.

Centro-Oeste

Uma pequena instabilidade se formou no Sul de MS e provoca chuva nessa região principalmente de manhã. No restante do Centro-Oeste o sol aparece entre nuvens e faz calor à tarde. Ocorrem pancadas de chuva no centro-norte de GO e no DF.

Nordeste

Na faixa leste entre a BA e AL e no norte do MA o sol brilha forte e chove apenas de forma passageira. Nas demais áreas da Região o sol predomina, poucas nuvens se formam e o tempo continua firme.

Norte

O sol predomina no Norte do Brasil nesta quinta-feira. Algumas pancadas de chuva acontecem ao logo do dia do sul e oeste do PA. Já no AC, em RO, no TO e no sul do AM, o tempo fica seco, sem chuva. No restante da Região chove a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário