Clima: Nova frente fria ocasiona mais chuvas no Rio Grande do Sul nesta terça-feira (13)

Publicado em 13/09/2016 11:09
365 exibições
Clima: Rajadas de vento podem chegar a 100 km/h no estado gaúcho. Ainda chove no PR, SC, sul de SP, MS, MT e no Norte do país. No restante do Brasil, clima ainda permanece firme. Nos próximos dias, região Centro-Oeste deverá continuar com o tempo seco. No Sul e Nordeste, chuvas isoladas ao redor de 20 mm. No norte de RR, volume deve alcançar 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (13) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma nova frente fria associada à um ciclone extratropical avança pela Região. Chove a qualquer hora do dia no RS, em SC e no sudoeste do PR. Há risco de ventos forte na costa do RS e de SC. nas demais áreas do PR sol e pancadas de chuva à tarde.

Sudeste

O dia é de sol e calor no Sudeste na terça-feira. O tempo continua firme em MG, no ES, no RJ e no centro-norte de SP. A aproximação de uma frente fria favorece a formação de nuvens que provocam chuva no fim do dia no oeste, sul e leste paulista.

Centro-Oeste

A formação de áreas de instabilidade sobre o Paraguai favorecem a formação de nuvens que provocam pancadas isoladas de chuva a partir da tarde no centro-oeste e sul do MS e no centro-oeste e norte de MT. Nas demais áreas o tempo fica firme e seco.

Nordeste

O sol aparece com força e faz calor no Nordeste. Entre o Recôncavo Baiano e o litoral da PB há previsão de chuva passageira. No norte do MA ocorrem pancadas isoladas de chuva à tarde. O ar continua seco e não chove nas demais áreas.

Norte

Áreas de instabilidade formadas pelo ar quente e úmido provocam chuva a qualquer hora do dia em RR e no norte do AM. Sol e tempo firme no TO. Nas demais áreas da Região, sol e pancadas de chuva a partir da tarde.

Fonte: Notícias Agrícolas+Climatempo

Nenhum comentário