Clima: Nesta terça-feira (4), há risco de temporais na região Sudeste do país

Publicado em 04/10/2016 11:12
Clima: Também há indicativos de pancadas de chuvas em MT, centro-norte de MS e em GO. Chuvas ainda aparecem no centro-sul de RO e no oeste do AC. Nos próximos dias, os estados de MG, ES e SP podem acumular até 75 mm de chuvas. No Centro-Oeste, algumas regiões de GO e MT terão volume acumulado próximo de 80 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (4) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo fica firme no centro-oeste do PR e do RS e no oeste de SC. No leste e sul do RS, no centro-leste de SC e no leste do PR há previsão de pouco sol entre muitas nuvens com pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

Sudeste

Áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão provocam chuva a qualquer hora no RJ, no leste e norte de SP, em MG e no centro-sul do ES. Há risco para temporais. No norte do ES chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade predominam sobre o Centro-Oeste. Ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia em MT, no centro-norte de MS, no DF e em GO. Há risco de chuva forte. Nas demais áreas da Região chove a partir da tarde.

Nordeste

O ar seco ganha força e predomina sobre grande parte da Região. Há previsão de chuva passageira apenas no leste da Região. Tempo firme nas demais áreas.

Norte

O tempo fica firme no nordeste e noroeste do PA, no TO, no AP e em RR. No centro-sul de RO e no oeste do AC muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora. Sol entre nuvens com chuva isolada nas demais áreas da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário