Clima: Quarta-feira (5) será de chuvas generalizadas no Centro-Oeste e há risco de temporais

Publicado em 05/10/2016 11:18
Clima: Também há indicativos de chuvas nas regiões Sudeste e Sul do Brasil. No Nordeste, precipitações aparecem no sul e no centro-leste da BA e sul do MA e PI ao longo do dia. Nos próximos 7 dias, chuvas poderão chegar a 75 mm em MG, SP e ES. Algumas localidades de GO e MT poderão ter chuvas próximas de 80 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (5) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Novas áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora, com até forte intensidade, no oeste do RS, no centro-leste de SC e no leste do PR. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas do RS, no oeste de SC e centro-oeste do PR.

Sudeste

Instabilidades ainda predominam e chove a qualquer hora do dia no ES, em grande parte de MG, no norte e litoral do RJ. Há risco de chuva forte. No centro de SP e no sul de MG o sol aparece entre nuvens, mas não chove. Chuva isolada no oeste de SP.

Centro-Oeste

No norte de MT há previsão de chuva isolada a partir da tarde. Nas demais áreas instabilidades espalham muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora do dia. Há risco para temporais, acompanhados de raios e rajadas de vento.

Nordeste

Sistema de baixa pressão avança para o Nordeste. Chove a qualquer hora no extremo sul e no sudoeste da BA. Sol e pancadas de chuva à tarde no sul e no centro-leste da BA e sul do MA e PI. O tempo fica firme e ensolarado nas demais áreas da Região.

Norte

Sol e tempo firme no norte do PA e no centro-sul do AP. Nas demais áreas da região o calor associado a umidade favorecem a formação de nuvens que provocam pancadas de chuva, principalmente a partir da tarde. No sul do TO chove a qualquer hora.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário