Clima: Frente fria avança e ocasiona chuvas fortes no Sudeste do Brasil nesta 5ª feira

Publicado em 10/11/2016 09:16
Clima: Em grande parte do país, o dia será de pancadas de chuvas. Tempo continua firme no norte do MA, PI, CE e PE. Nos próximos dias, chuvas deverão ficar entre 20 mm a 50 mm no Sul do Brasil. No Nordeste, centro-sul da BA terá precipitações entre 50 mm até 150 mm. No sul do MA, chuvas de 80 mm. Em MG, norte de GO e em MT, volume deverá chegar a 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (10) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Ar seco ganha força sobre o Sul do Brasil e deixa o tempo mais aberto na Região. Faz calor à tarde e há previsão de chuvas isoladas apenas na no leste do PR, na serra e sul de SC, e no centro-leste e norte do RS.

Sudeste

Áreas de instabilidade se espalham por MG e norte do RJ, provocam chuva a qualquer hora. No Sul de MG e em SP, faz bastante sol e calor e chove a partir da tarde. No ES, nuvens que chegam do mar provocam chuva a qualquer hora, com aberturas de sol.

Centro-Oeste

O tempo fica instável em algumas áreas da Região. No DF, no centro-norte de GO e no sul de MT, chove a qualquer hora, intercalando com períodos de sol. No sul de MS não há previsão de chuva hoje. Nas demais áreas da Região chove a partir da tarde.

Nordeste

Mais um dia instável no litoral sul da BA, com pouco sol e chuva a qualquer hora do dia. O tempo fica firme no interior do RN, da PB e de PE, no CE e no norte do MA e do PI. Nas demais áreas faz sol e ocorrem pancadas de chuva.

Norte

No TO, em RO e no AC, muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas há precisão de sol entre nuvens com chuva isolada. O tempo fica firme no centro-sul do AP e no nordeste do PA.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário