Clima: Quinta-feira (17) será de instabilidade e chuva forte em Mato Grosso e oeste e norte de Goiás

Publicado em 17/11/2016 08:37
Clima: Há risco de temporais no estado da Bahia. No Sul do Brasil, chuvas mais fortes deverão ser observadas no RS. Já no Sudeste, instabilidade diminui, mas ainda são previstas chuvas no final da tarde. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas ficarão concentradas entre o RS, RJ, leste e norte de MG, centro-sul da BA, MA e PI. Volume deve superar os 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (17) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A frente fria se afasta, mas o tempo segue instável no RS, em SC e no sudoeste do PR há previsão de chuva a qualquer hora. O mar fica agitado em todo o litoral da Região. No centro-norte do PR chove a partir da tarde. Tempo nublado no leste do RS.

Sudeste

A chuva continua frequente no norte do ES. No restante da Região o sol aparece mais forte e a temperatura sobe. Ainda há condições de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

Neste quinta-feria o tempo fica instável com chuva moderada a forte e a qualquer hora no MT e no oeste e norte de GO. No sul do MS o tempo fica firme. Nas demais áreas chove de forma isolada a partir da tarde.

Nordeste

As instabilidades persistem em parte do Nordeste e provocam várias pancadas de chuva em toda a BA. Há risco de temporais. Na faixa entre o centro-sul do PI e do MA e no litoral de PE, PB e RN faz sol chove de forma mais isolada.

Norte

Grandes áreas de instabilidade associadas ao ar quente e úmido se espalham, provocando pancadas de chuva a qualquer hora do dia em RO, RR, leste e norte do AM, sudoeste do PA e sul do TO. Tempo seco no AP. Nas demais áreas chove de forma isolada.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário