Clima: Oeste do RS, SC, PR e sul de MS têm segunda-feira de tempo instável e chance de mais chuvas; pancadas ainda esperadas no

Publicado em 30/01/2017 08:06
Temperaturas seguem elevadas neste início de semana, e podem superar os 30ºC no RS. Até o dia 2 de fevereiro, partes de MT, MS e SP, volumes acumulados podem chegar a 150 mm, enquanto no Oeste da Bahia tempo ainda segue seco. Interior da região Nordeste pode ter de 40 a 75 mm de chuvas.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (30) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

No oeste e no litoral de SC e PR, o sol aparece em alguns períodos e chove várias vezes ao longo do dia. Nas demais áreas faz sol e calor pela manhã, e entre a tarde e a noite são esperadas pancadas de chuva isoladas e raios.

Sudeste

No litoral do ES e do RJ, o sol aparece entre poucas nuvens, mas há previsão de pancadas de chuva rápidas. No centro-norte de MG faz sol e não chove. Nas demais áreas são esperadas pancadas de chuva isoladas a partir da tarde.

Centro-Oeste

No oeste e sul de MS, DF e a maior parte de GO, o predomínio é de sol e calor nesta segunda-feira. Pode chover de forma isolada entre a tarde e a noite. As demais áreas ficam com chuva a qualquer hora.

Nordeste

No MA e PI faz sol e calor, com chuva e raios entre a tarde e a noite. No litoral do CE, entre o leste do RN e de AL e no litoral da BA, faz sol com chuva rápida ao longo do dia. Sol, calor e tempo seco no restante da Região.

Norte

Tempo instável em toda a Região. Muitas áreas de instabilidade estão se formando e favorecendo o crescimento das nuvens carregadas. Várias pancadas de chuva ocorrem ao longo do dia, principalmente no PA, onde a chuva é forte e volumosa.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário