Clima: Quarta-feira (6) será de tempo firme e temperaturas elevadas em grande parte do país

Publicado em 06/09/2017 09:00
Clima: No Nordeste, entre a BA e o RN, nuvens que chegam do mar provocam chuva ao longo do dia. Também há previsão de chuvas no estado de RR. Tempo firme no Sudeste, interior do Nordeste e no Centro-Oeste. Grande parte do Brasil deverá continuar com o tempo firme nos próximos dias.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (6) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O vento úmido que sopra do mar vai favorecer a formação de muitas nuvens no leste da Região, mas não há previsão de chuva. A temperatura fica amena. Sol, calor à tarde e tempo aberto nas demais áreas.

Sudeste

Muitas nuvens se formam sobre o litoral de SP, mas o sol aparece e não chove. Tempo firme e com predomínio de sol nas demais áreas da Região. A umidade do ar fica abaixo de 30% no interior de SP e no centro-oeste de MG.

Centro-Oeste

Uma forte massa de ar seco predomina e garante um dia de sol e sem chuva para a Região Centro-Oeste na quarta-feira. A umidade do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia.

Nordeste

Grande parte da Região fica sobre o domínio de uma massa de ar seco, que garante um dia de sol e sem chuva. Na faixa leste do Nordeste, entre a BA e o RN, nuvens que chegam do mar provocam chuva ao longo do dia.

Norte

No TO, no sul e leste do PA, em RO e no sul do AM o sol predomina e não chove. Em RR áreas de instabilidade tropical provocam pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário