Clima: Frente fria volta ao Sul do país nesta 4ª feira e há risco de temporais no Rio Grande do Sul

Publicado em 18/10/2017 07:24
Clima: No leste de SC e do PR não há previsão para chuvas nesta quarta-feira. Do Sudeste até o interior nordestino dia será de sol e com temperaturas elevadas. No Norte do Brasil chuvas ainda são previstas ao longo do dia. Nos próximos dias, maior volume de chuvas ficará concentrado na região Sul.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (18) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

15e14d4af780f3f79f91fafba955e367.jpg  
Sul
  Uma nova frente fria chega ao Sul do país. Ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia no centro-sul do RS. Há risco de temporais. Pancadas de chuva a partir da tarde no norte do RS, oeste de SC e oeste do PR. Tempo firme nas outras áreas.

 
Sudeste
  O sol brilha com força na Região Sudeste. Há previsão de chuva passageira pela manhã no litoral do ES. Nas demais áreas da Região o sol predomina e o tempo fica firme.

 
Centro-Oeste
  O sol brilha com força e faz calor. Não chove em GO, no DF e no leste de MT e MS. Nas demais áreas de MT e em MS o calor e a umidade que chega do Norte do país favorecem a formação de nuvens que provocam chuva a partir da tarde.

 
Nordeste
  Uma massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme no interior da Região. No norte do MA e do PI ocorrem pancadas de chuva à tarde.Sol e chuva rápida nas demais áreas da Região. Chove a qualquer momento entre o Recôncavo BA e o litoral do RN.

 
Norte
  O sol predomina sobre o TO e não chove. Em RR e no leste do AM o tempo fica instável, com sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Sol, aumento de nuvens e chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário