Clima: Frente fria avança e há risco de temporais no Sul do Brasil ao longo desta quinta-feira (19)

Publicado em 19/10/2017 08:13
Clima: Região também pode registrar queda de granizo. Também há possibilidade de temporais em MS. Em grande parte do Sudeste, GO e interior nordestino o tempo fica firme e com temperaturas elevadas. Precipitações continuam no Norte do país. Nos próximos dias, faixa central do Brasil deve acumular 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (19) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

6c91171b9c18aee708e3c3ce6c0f65aa.jpg  
Sul
  Nuvens muito carregadas se formam entre o RS e sudoeste do PR. Chove forte várias vezes ao longo do dia. No nordeste de SC e nas demais áreas do PR o sol predomina e só chove entre a tarde e a noite.

 
Sudeste
  Chove de forma passageira no litoral norte do ES e no sul e oeste de SP. Nas demais áreas o predomínio é de sol e o tempo fica firme ao longo desta quinta-feira..

 
Centro-Oeste
  Muito sol e tempo firme em GO e no DF. Nas demais áreas da Região o sol predomina, mas entre a tarde e a noite ocorrem pancadas de chuva com raios. O risco de temporais é alto em MS.

 
Nordeste
  Tempo instável, com chuva a qualquer hora, no litoral da BA. Sol e chuva passageira da Zona da Mata da BA ao litoral do RN. Pancadas com raios à tarde no oeste do MA. Demais áreas com sol, calor e tempo firme.

 
Norte
  Tempo firme no AP e no centro-sul do TO. No norte do AM chove várias vezes ao longo do dia e muitas nuvens se formam. Nas demais áreas da região o predomínio é de sol e chove entre a tarde e a noite com raios.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário