Clima: Frente fria avança e há previsão de temporais em SP e em MS nesta sexta-feira (20)

Publicado em 20/10/2017 08:12
Clima: Áreas de instabilidade ainda ocasionam chuvas no Sul do país. Já em MG, GO e interior nordestino, tempo permanece firme e com temperaturas elevadas. Ainda chove no Norte do Brasil ao longo do dia. Nos próximos dias, chuvas ainda ficarão concentradas na região Sul. Baixo volume acumulado na faixa central.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (20) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

d3d986368e3617ad59e5185960215776.jpg  
Sul
  Nuvens muito carregadas continuam se formando nesta sexta-feira e chove várias vezes com risco de temporal no PR. O sul do RS fica sem chuva e nas demais áreas chove entre a tarde e a noite com risco de temporais.

 
Sudeste
  Uma frente fria avança pelo Sudeste e provoca chuva na maior parte do estado de SP e sul de MG, mas principalmente entre a tarde e a noite. Chove desde cedo no oeste e litoral de SP. No norte paulista e nas demais áreas do Sudeste, não chove.

 
Centro-Oeste
  Áreas de instabilidade ganham força sobre o estado de MS e chove várias vezes no decorrer do dia, Há risco de chuva forte inclusive na capital. GO e o DF ficam sem chuva. Nas demais áreas faz sol e chove a partir da tarde.

 
Nordeste
  Muitas nuvens se espalham entre o litoral de AL e do RN, nestas áreas chove varias vezes. O interior continua seco. Chuva de forma passageira principalmente entre a tarde e a noite nas demais áreas.

 
Norte
  O sol predomina sobre o TO e não chove. Em RR e no leste do AM o tempo fica instável, com sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Sol, aumento de nuvens e chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário