Clima: Semana começa com chuvas em grande parte do Sudeste e no Centro-Oeste

Publicado em 23/10/2017 07:07
Clima: No norte de MG e grande parte do Nordeste, o tempo permanece firme e sem possibilidade de chuvas. Já no Sul do país, temperaturas ficam mais baixas nesta 2ª feira e há risco de geadas em algumas regiões. Nos próximos dias, chuvas mais significativas deverão ficar concentradas no Sul do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (23) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

2d9de1b0de2f0bfe9f73de0e455be8eb.jpg  
Sul
  Massa de ar frio e seco atua sobre o Sul do país e afasta as instabilidades. Há previsão de geada ao amanhecer na região serrana entre o nordeste do RS e o sul do PR e na Campanha Gaúcha. Chuva a qualquer hora centro-norte do PR.

 
Sudeste
  Dia chuvoso entre o leste de SP, sul de MG e RJ. Tempo firme no norte do ES e de MG. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde entre o sul do ES e o centro de MG. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora nas outras áreas.

 
Centro-Oeste
  Temperatura baixa ao amanhecer e tempo firme ao longo do dia no sul e oeste de MS. Muitas nuvens e chuva frequente entre o sul de GO e o leste, centro e noroeste de MT. Demais áreas com sol e chuva a partir da tarde.

 
Nordeste
  Sol e calor em toda a Região. Chuva fraca e passageira ocorre entre o litoral da BA e do RN e no oeste do MA. Nas demais áreas o tempo fica firme o dia todo.

 
Norte
  Entre o AC, RO e centro-sul do AM, as nuvens predominam e chove a qualquer hora do dia, especialmente em RO e no AC onde há risco de chuva forte. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas, com risco de temporais.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário