Clima: Terça-feira (31) será de pancadas de chuvas em grande parte do Brasil

Publicado em 31/10/2017 06:51
Clima: No Centro-Oeste e no Sudeste há risco para temporais ao longo do dia. Uma massa de ar seco avança, o sol aparece e não chove no RS, em grande parte de SC e no centro-oeste e sul do PR. Nos próximos dias, região Centro-Oeste terá volume acumulado de chuvas entre 50 mm a 125 mm. Precipitações retornam ao interior nordestino.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (31) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

0456d9ca5eac0ea14655411b0a47cdd1.jpg
Sul

Uma massa de ar secio avança, o sol aparece e não chove no RS, em grande parte de SC e no centro-oeste e sul do PR. No nordeste de SC e no leste do PR o sol aparece pouco e chove fraco. Sol e chuva à tarde no norte do PR.



Sudeste

Muitas nuvens, pouco sol e chuva a qualquer hora entre o leste de SP e o ES, no oeste de MG e no noroeste de SP. Nas demais áreas o sol predomina, as nuvens aumentam a partir da tarde e provocam pancadas de chuva, com risco de temporais.



Centro-Oeste

Instabilidade associadas a uma massa de ar quente e úmido espalham nuvens carregadas sobre o Centro-Oeste. Não chove apenas no sul de MS. Chove a qualquer hora em GO, no DF, no norte de MS e no sul e leste de MT.


Nordeste

Uma massa de ar seco predomina, o sol brilha forte e não chove entre o leste da BA e o CE. Sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora no sul do MA e do PI. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.



Norte

O ar quente e úmido sobre a Região favorece a formação de nuvens carregadas no decorrer do dia. No TO, no centro-sul do PA e no sul do AM ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas chove a partir da tarde.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário