Clima: Quarta-feira (1) será de chuva forte no ES e no norte de MG

Publicado em 01/11/2017 06:49
Clima: Uma massa de ar seco ganha força e predomina no Sul do Brasil nesta 4ª feira. Tempo firme em grande parte de MS. Chuvas ainda são previstas para MT e GO. No Norte, ainda ocorrem pancadas de chuvas. Nos próximos dias, região Centro-Oeste deve acumular volumes entre 50 mm a 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (01) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

af4f3f45872ffa4436dfd34cd38eb3c8.jpg  
Sul
 

Uma massa de ar seco ganha força e predomina sobre a Região. O sol aparece e não há previsão de chuva. Algumas nuvens se formam no decorrer do dia sobre o nordeste de SC e o leste do PR. Pode chuviscar pela manhã em Curitiba.

 
 

 
Sudeste
 

O vento úmido que sopra do mar mantém o céu encoberto no RJ, no ES e no leste de MG. Chove a qualquer hora. Há risco de chuva forte no ES. Sol e pancadas de chuva no nordeste de SP e nas demais áreas de MG.

 

 
Centro-Oeste
 

Sol e tempo firme em grande parte de MS. No DF e no norte de GO e no leste e no oeste de MT o tempo fica instável, com chuva a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva à tarde no oeste de MS e nas demais áreas da Região.


 
Nordeste
 

O sol predomina e não chove entre o norte do PI e a PB. No sul do MA e do PI e no centro-oeste da BA o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Sol e chuva rápida nas demais áreas da Região.

 
 
 

 
Norte
 

O ar quente e úmido sobre a Região Norte mantém as condições favoráveis a formação de nuvens carregadas. Chove a qualquer hora no centro-sul de RO e do TO. Pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário