Confira a previsão do tempo para todo o Brasil

Publicado em 02/11/2017 10:05
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira(01) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

e5f4a96092a17581a2c9a2c230705b1e.jpg
Sul

Uma massa de ar seco predomina e garante um dia de sol forte e sem chuva para grande parte da Região. O sol também brilha forte, mas há previsão de chuva à noite no oeste do RS.



Sudeste

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora no ES e no centro-norte de MG. Há risco de chuva forte no norte de MG. Sol entre muitas nuvens, mas sem chuva no RJ. Tempo firme nas demais áreas.



Centro-Oeste

Quinta-feira de muitas nuvens e chuva a qualquer hora no centro-norte de GO e no DF. No centro-sul e no leste de MS não chove. Nas demais áreas faz sol e chove entre a tarde e a noite.


Nordeste

Quinta-feira de muitas nuvens e várias pancadas de chuva no sul e oeste da BA. Há risco de chuva forte. Sol e tempo firme entre o norte do MA e AL. Sol e rápidas pancadas de chuva nas demais áreas da Região.



Norte

Muitas nuvens e várias pancadas de chuva no decorrer do dia no AC, no norte de RO e no sul do AM. Sol e tempo firme no nordeste do PA e sul do AP. Faz sol nas demais áreas, mas ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário