Clima: Previsão mostra tempo instável em MT, GO, TO, centro-oeste de MG e sul e oeste da BA nesta 3ª

Publicado em 07/11/2017 09:21
Para os próximos 7 dias, MT deve voltar a contar com chuvas generalizadas e de volumes variando de 50 a 100 mm. Boas precipitações esperadas também para Goiás. Sul e sudeste também podem ter tempo chuvoso.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira(07) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

2e8274d61e33a44abbd2b30e6e39b139.jpg  
Sul
 
O vento que sopra do mar carregada bastante umidade para a faixa leste da Região. O predomínio é de nuvens e chove fraco ou chuvisca entre o litoral norte do RS e o leste do PR. Chuva passageira no oeste do RS. Demais áreas, sol e tempo firme.
 
 

 
Sudeste
 

O vento úmido que sopra do mar favorece a formação de muitas nuvens sobre a faixa leste da Região. Pode chuviscar entre o leste de SP e o ES. No norte de SP e no centro-oeste e norte de MG chove a qualquer hora.

 

 
Centro-Oeste
 

Nuvens carregadas associadas a um sistema de baixa pressão provocam pancadas de chuva sobre a Região Centro-Oeste. Chove já pela manhã em MT, GO, DF e norte de MS. No sul de MS chove isolado.


 
Nordeste
 
Novas instabilidades que avançam do interior provocam chuva a qualquer hora do dia no oeste e no sul da BA. Pode chover forte. Já entre o norte do PI e a PB, uma massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme. Sol e chuva rápida nas demais áreas.
 
 
 

 
Norte
 
O sol aparece, o tempo fica abafado e nuvens carregadas se formam sobre a Região Norte do país. No TO, no sul do PA e no centro-sul do AM e em RO chove a qualquer hora do dia. Há risco de temporais. Pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.
 
 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário