Clima: Quinta-feira será chuvosa em grande parte do Brasil e há risco para temporais no Centro-Oeste

Publicado em 09/11/2017 07:06
Clima: Áreas de instabilidade ocasionam chuvas fortes no Sul do país nesta 5ª feira. Chuva frequente no oeste da BA e há risco de chuva forte. Precipitações continuam no Norte do Brasil. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas ficarão concentradas no norte do GO e no TO. Volume próximo de 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira(09) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

18f08fa71fee9506d9558832ab49887d.jpg  
Sul
 

Uma nova frente fria chega ao Sul do país. Há previsão de pancadas de chuva no PR, em SC e em grande parte do RS. Só não chove na Campanha e Oeste gaúchos.

 
 

 
Sudeste
 

O sol aparece e chove de forma passageira no litoral do ES. No RJ, nas demais áreas do ES e no nordeste de MG o sol aparece e não chove. Sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

 

 
Centro-Oeste
 

O sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora no DF, no norte de GO, em MT e no oeste de MS. Há risco de chuva forte no leste de MT. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.


 
Nordeste
 

Áreas de instabilidade provocam chuva frequente no oeste da BA. Há risco de chuva forte. O sol predomina e não chove entre o norte do MA e SE. Sol e chuva rápida nas demais áreas, que pode ser forte no sul do MA.

 
 
 

 
Norte
 

Sol e tempo abafado no Norte do país. Chove a qualquer hora do dia no sul do AM e em RO e AC. Nas demais áreas ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário