Nesta 5ª feira, grande parte do Brasil deve registrar chuvas e temperaturas mais altas

Publicado em 16/11/2017 06:34
Rio Grande do Sul deverá registrar os maiores volumes nesta quinta (16). No Centro-Oeste, MG, SP e ES também chove. Nos próximos sete dias, precipitações se intensificam na região Sul do Brasil, com volumes de até 125 mm. No Brasil Central, volumes serão mais limitados.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira(16) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

826945326a62b76f0d63d96242854e7c.jpg
Sul
Frente fria muda o tempo no Sul, com muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no sul e sudoeste gaúcho. As demais áreas têm chuva a partir da tarde. Risco de chuva forte e volumosa no RS, em SC e no sul do PR.


Sudeste

Muito sol e tempo firme em grande parte do RJ. Sol forte, calor e pancadas isoladas de chuva à tarde no sul e Região Serrana do RJ e nas demais áreas da Região.



Centro-Oeste

O nordeste de MT tem sol entre nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Previsão de sol forte e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas do Cetro Oeste. Em MS as pancadas de chuva são rápidas e isoladas.


Nordeste

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no sul da BA. Sol e tempo seco no norte deste estado, no interior de SE, de AL, de PE e da PB, no PI, no CE, no norte e leste do MA e no centro-oeste do RN. Sol e pancadas rápidas de chuva nas demais áreas.



Norte

Áreas de instabilidade tropical predominam e favorecem a formação de nuvens de chuva sobre a Região. Em RO, no TO e no centro-oeste e sul do AM ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas chove a partir da tarde.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário