Clima: Quinta-feira (7) será de chuva volumosa no ES, MG e GO

Publicado em 07/12/2017 07:47
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Também há previsão de pancadas de chuvas para o Sul do Brasil. Tempo firme e sem possibilidade de precipitações no sul do RS e no litoral nordestino. Nos próximos dias, grandes volumes de chuvas são previstos no interior do Nordeste. Na faixa central do país, do ES ao MT, volume acumulado pode ultrapassar 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (7) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

cdb1bfa9bfab844d67a5f894c8b3722e.jpg
Sul
Dia de sol forte e tempo firme no sul do RS. Um sistema de baixa pressão se organiza e provoca pancadas de chuva nas demais áreas da Região. Há risco de chuva forte no nordeste do RS e no sul de SC.

Sudeste
Áreas de instabilidade associadas a sistemas de baixa pressão provocam chuva a qualquer hora o ES, em MG e no norte e oeste de SP. Há risco de chuva forte no centro-norte de MG. Não chove no RJ. Chuva à tarde nas demais áreas.

Centro-Oeste
O tempo segue instável com chuva a qualquer hora em GO, no DF, em MS e no sul de MT. Há risco de chuva volumosa. No centro norte de MT faz sol e chove com raios entre a tarde e a noite, de forma isolada.


Nordeste
As nuvens aumentam e chove a qualquer hora no sul e oeste da BA Há risco de chuva forte nas regiões que fazem divisa com MG. No norte da BA, no MA e no PI chove entre a tarde e a noite. Tempo firme e sol forte nas demais áreas.

Norte

O sol predomina e não chove no AC. No TO e no norte e leste do AM o sol aparece entre nuvens ao longo do dia e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora. Sol e rápidas pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário