Áreas de instabilidade se enfraquecem entre Sul e Sudeste do Brasil nesta 2ª, mas chuvas não param completamente

Publicado em 11/12/2017 08:32
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Ar seco predomina no Centro-Oeste e mantém o tempo firme e quente em MS. Nas outras áreas, o sol predomina, mas a nebulosidade aumenta e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde. No Nordeste, presença do ar quente e úmido sobre a Região favorece a formação de nuvens carregadas e há previsão de pancadas de chuva.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (11) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

3885f8367ca0c903f30afcb2e9cad3b6.jpg  
Sul
 

A intensificação dos ventos marítimos forma muita nebulosidade sobre o leste do RS, o leste de SC e do PR, mas apesar das nuvens, só há previsão de chuva para o leste catarinense e do PR. Demais áreas com sol forte, tempo firme e calor.

 

 
Sudeste
 

Sol, calor e tempo firme em grande parte de SP e do RJ e sul de MG. No norte de MG e do ES, o sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas fortes de chuva ao longo do dia. Demais áreas com sol, tempo abafado e chuva a partir da tarde.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Ar seco predomina e mantém o tempo firme e quente em MS. Nas outras áreas, o sol predomina, mas a nebulosidade aumenta e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.Tempo instável no norte de GO e DF e nordeste de MT. Chove forte a qualquer hora.

 
 

 
Nordeste
 

A presença do ar quente e úmido sobre a Região favorece a formação de nuvens carregadas e há previsão de pancadas de chuva para todo o Nordeste. Chove a qualquer hora na BA, centro-sul do MA e do PI e pode chover forte. Pancadas rápidas nas demais.

 
 
 

 
Norte
 

Áreas de instabilidade tropical provocam chuva a qualquer hora, com risco para chuva forte em RO, no AC, sul do AM, TO e centro-leste do PA. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário