Grande parte do Brasil ainda com fortes áreas de instabilidades nesta 4ª feira, sul do país tem chuvas limitadas

Publicado em 13/12/2017 07:43
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
O sol aparece com força e a presença de uma massa de ar seco garante tempo firme para todos os estados do Sul. Áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora do dia no DF, no norte de GO e no leste de MT. Há risco de chuva forte.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (13) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

082664365f71583558fc650b485d84f7.jpg
Sul
O sol aparece com força e a presença de uma massa de ar seco garante tempo firme para todos os estados da região. O dia pode amanhecer com névoa na faixa leste do PR, mas que logo se dissipa.

Sudeste

O tempo fica instável, com várias pancadas de chuva no decorrer do dia, e risco de chuva forte, no norte de MG e do ES. Chuva fraca a moderada no leste do ES e no centro de MG. Pancadas de chuva à tarde no sul e oeste de MG e no norte e oeste de SP.



Centro-Oeste

Áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora do dia no DF, no norte de GO e no leste de MT. Há risco de chuva forte. Em MS e no sudoeste de MT o sol predomina e não chove. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.


Nordeste

O sol predomina e o tempo fica firme entre o CE e AL. O tempo fica instável, com chuva a qualquer hora do dia no centro-sul e oeste da BA e no sul do PI e MA. Há risco de chuva forte. Sol e pancadas rápidas de chuva nas demais áreas da Região.



Norte

Áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora no TO e no leste do PA. Há risco de chuva forte e o céu fica com muitas nuvens. Sol e pancadas de chuva principalmente à tarde e à noite nas demais áreas da Região.

 


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário