Nova área de baixa pressão ganha força e chuvas se intensificam no ES, norte de MG, TO e áreas do Nordeste

Publicado em 14/12/2017 07:48
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
A passagem de uma frente fria pelo mar favorece a formação de nuvens que provocam chuva rápida no RS e no sul e oeste de SC. No sul e oeste da BA, no MA e no oeste e norte do PI o tempo segue instável e chove a qualquer hora, com risco de chuva forte.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (14) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

7fb3baa4d8fbaacbc045b122fa06dec6.jpg
Sul
O sol aparece com força e a sensação é de calor na Região Sul. A passagem de uma frente fria pelo mar favorece a formação de nuvens que provocam chuva rápida no RS e no sul e oeste de SC. Chove já pela manhã no sul gaúcho.

Sudeste

Um sistema de baixa pressão no mar favorece a formação de nuvens carregadas no ES e no norte de MG. Chove a qualquer hora, com risco de chuva forte. No norte de SP e no centro-oeste de MG chove rápido à tarde. Sol e tempo firme nas demais áreas.



Centro-Oeste

Áreas de instabilidade associadas ao ar quente e úmido provocam chuva a qualquer hora no DF, no norte de GO e no norte e leste de MT. Há risco de chuva forte. Sol e chuva à tarde no norte de MS e nas demais áreas de GO e de MT.


Nordeste

No sul e oeste da BA, no MA e no oeste e norte do PI o tempo segue instável e chove a qualquer hora, com risco de chuva forte. Pode chover rápido no litoral do RN, PB e PE e no sudeste do PI. Tempo firme nas demais áreas.



Norte

Ocorrem várias pancadas de chuva no decorrer do dia, com risco para temporais, no sul do TO. No norte do TO, no leste do PA, no AP e em RO chove a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

 


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário