Clima: Sexta-feira (15) será de calor e pancadas de chuvas na faixa central do Brasil

Publicado em 15/12/2017 08:35
Clima: Não há previsão de chuvas no centro-sul do RS e na faixa entre a BA e o CE. Entre SP e MS, dia será de calor e pancadas de chuvas. Nos próximos dias, estado do MA deve registrar precipitações entre 75 mm e 125 mm. Já no MS, SC e RS, chuvas isoladas e volume acumulado próximo de 20 mm. Do leste do PR ao Norte do país, chuvas poderão ultrapassar os 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta Sexta-feira (15) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

1053c3dc05abb8c237b70916df62e4b3.jpg
Sul
Instabilidades associadas a passagem de uma frente fria provocam pancadas de chuva no PR, em SC e no norte do RS. Risco de chuva forte no leste do PR e no nordeste de SC. Sol e tempo firme nas demais áreas do RS.

Sudeste

Sol e calor no Sudeste. Poucas nuvens se formam no decorrer do dia e não chove no Grande Rio e na Região dos Lagos (RJ). Nas demais áreas do RJ, em MG, em SP e no ES ocorrem pancadas de chuva, principalmente à tarde.



Centro-Oeste

O ar quente e úmido que chega do norte do país ajuda a formar nuvens carregadas sobre o Centro-Oeste. No norte de MT ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região chove entre a tarde e o início da noite.


Nordeste

As áreas de instabilidade perdem força. O sol predomina e não chove em grande parte da BA e entre o CE e o SE. Sol e chuva passageira no litoral entre AL e PB. Sol, calor e pancadas de chuva nas demais áreas da Região.



Norte

O predomínio é de nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia no leste do AC, no sul do AM, em RO, no nordeste do PA e do AP. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas da Região.

 


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário