Clima: Terça-feira (19) será de calor e temporais nas principais regiões do Brasil

Publicado em 19/12/2017 08:25
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Precipitações serão frequentes no MA e no oeste do PI. Sol e tempo firme no centro-leste e sul do RS. No ES, RJ e no norte de MG clima também permanece firme. Nos próximos dias, faixa entre o PR e o AM deverá acumular chuvas de até 125 mm. Já no RS, ES e em RR volume não ultrapassa os 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (19) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

07796c2878f15ec3b2a2f74db53bde4d.jpg
Sul
Sol entre muitas nuvens, mas sem chuva no leste de SC. Sol e tempo firme no centro-leste e sul do RS. Sol, tempo abafado e pancadas de chuva no PR e nas demais áreas de SC e do RS.

Sudeste

Sol, calor e tempo firme no ES e no norte de MG e do RJ. No litoral de SP o sol aparece pouco e chove a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região



Centro-Oeste

O sol brilha com força e a sensação é de tempo abafado no Centro-Oeste. No decorrer do dia nuvens carregadas se formam por causa do calor e provocam rápidas pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Chove a qualquer hora no oeste de MT.


Nordeste
Sol e tempo firme entre o centro-sul do CE e o centro da BA. Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no MA e no norte do PI. Pode chover forte. Sol e chuva passageira nas demais áreas da Região.

Norte
O sol brilha forte e o tempo fica firme no norte de RR. Áreas de instabilidade associadas ao ar quente e úmido ajudam a formar nuvens carregadas nas demais áreas da Região. Chove a qualquer hora no AC, em RO e no AM. Chuva à tarde no PA, no TO e AP.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário