Confira a previsão do tempo para todo o Brasil

Publicado em 26/12/2017 08:33
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (26) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

874329a3de1102d2e602508ac141a29e.jpg  
Sul
  O tempo segue instável sobre o PR e o nordeste de SC, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas de SC e no norte do RS. Tempo firme nas demais áreas do RS.

 
Sudeste
  Áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora no sul, oeste e leste de SP e no litoral do RJ. Tempo firme no norte de MG e do ES. Nas demais áreas faz sol e chove na forma de pancadas a partir da tarde.

 
Centro-Oeste
  Tempo instável, com muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no centro-sul, leste e oeste de MS. Sol e chuva isolada ao longo do dia no oeste de GO e leste de MT. Demais áreas com sol, calor e chuva isolada à tarde.

 
Nordeste
  Sol, calor e tempo firme desde o sul da BA até o interior do RN. Chove fraco e isolado entre o litoral de AL e do RN e também no CE. Demais áreas seguem quentes, abafadas e com pancadas de chuva entre a tarde e a noite, isoladas.

 
Norte
  Áreas de instabilidade associadas ao ar quente e úmido predominam sobre a Região. Ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia em RO e entre o AM e o PA. Pancadas de chuva à tarde nas demais áreas. Há risco de temporais.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário