Confira a previsão do tempo para todo o Brasil

Publicado em 27/12/2017 08:34
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (27) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

874329a3de1102d2e602508ac141a29e.jpg  
Sul
  O sol predomina e não chove no centro-sul do RS. Nuvens associadas a um sistema de baixa pressão provocam chuva a qualquer hora do dia no PR. Pancadas de chuva à tarde nas demais áreas da Região.

 
Sudeste
 

O sol aparece entre nuvens e chove a qualquer hora no sul e oeste de SP. Nas demais áreas de SP, no RJ, no sul do ES e no centro-sul e oeste de MG, sol entre muitas nuvens e chuva à tarde. Tempo firme no norte de MG e do ES.



 
Centro-Oeste
 

Tempo continua instável no sul e oeste de MS, com chuva a qualquer hora do dia. No extremo sul, o dia fica encoberto, com chuva frequente e volumosa. Demais áreas da Região com sol, calor e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.



 
Nordeste
 

Sol, calor e chuva passageira no litoral entre AL e o RN e no sul da BA. No PI e no MA, o sol predomina, esquenta e o tempo fica abafado. Chove isolado entre a tarde e a noite. Demais áreas com sol forte, calor e tempo firme.



 
Norte
 

Áreas de instabilidade tropical predominam e provocam chuva a qualquer hora no AM, em RO, no TO e no sul e leste do PA. Há risco de chuva forte. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas da Região, com risco de temporais.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário