Clima: Previsão ainda alerta para temporais em grande parte do Brasil nesta 5ª feira

Publicado em 28/12/2017 11:11
Clima: Chuvas ocorrem a qualquer hora do dia entre o litoral de SP até o norte do AM e no centro-sul de MS. No restante do país, precipitações ocorrem entre a tarde e o período da noite. Já no centro-sul do RS e na faixa entre o ES até o CE, calor intenso e não há expectativa de chuvas. Nos próximos dias, chuvas volumosas no PR e em MS.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (28) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Muitas nuvens e chuva ao longo do dia no centro-norte e leste do PR. No centro-sul e leste do RS, por outro lado, o sol brilha forte, o calor segue intenso e não chove. Demais áreas com sol e chuva a partir da tarde.

Clima Sul

Sudeste

Muitas nuvens e chuva fraca à moderada durante a manhã do oeste de SP até o RJ. À tarde há risco para temporais isolados. No sul do ES e no centro-sul e oeste de MG, o sol predomina, faz calor e ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Clima Sudeste

Centro-Oeste

Calor e tempo abafado no Centro-Oeste do país. O Estado de MS começa o dia com tempo instável e chuva no centro-sul e leste, que se estende ao longo do dia. Demais áreas com sol e nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde.

Clima Centro-Oeste

Nordeste

Sol, calor e tempo firme desde o sul da BA até o RN e leste do PI. Sol e chuva passageira no litoral entre AL e a PB e no litoral do CE. Demais áreas com tempo abafado e pancadas de chuva a partir da tarde.

Clima Nordeste

Norte

Tempo instável, com chuva a qualquer hora do dia no TO, grande parte do PA, em RO, no AC e AM. Demais áreas com nebulosidade variável ao longo do dia, ar abafado e pancadas de chuva a partir da tarde.

Clima Norte

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário