Clima: Semana termina com alerta para temporais em grande parte do Brasil

Publicado em 29/12/2017 08:28
Clima: Temporais devem ocorrer a qualquer hora desta sexta-feira no Sudeste e Centro-Oeste. Também há risco de chuva forte no centro-oeste do PR. Precipitações são previstas no Norte do Brasil. No sul do RS, centro-sul do CE até o ES tempo firme. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas são previstas no PR e em MS.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (29) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol forte e tempo firme no sul do RS. No PR o sol aparece pouco e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Risco de chuva forte no centro-oeste do PR. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.

Sudeste

Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora no RJ, no sul de MG e no centro-leste de SP. Há risco de chuva forte. No sul do ES, nas demais áreas de SP e centro e oeste de MG chove entre a tarde e a noite. Tempo firme nas demais áreas.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão e à umidade que chega da Amazônia formam nuvens carregadas sobre a Região. Chove a qualquer hora em MT e no centro-sul e oeste de MS. Chuva à tarde nas demais áreas.

Nordeste

O ar quente e úmido favorece a formação de nuvens que provocam pancadas de chuva no MA, no PI e no oeste da BA. Há risco de raios. Sol e chuva passageira entre o norte do CE e o leste de AL. O sol predomina e não chove nas demais áreas da Região.

Norte

Áreas de instabilidade tropical associadas ao ar quente e úmido predominam sobre a Região. Chove a qualquer hora do dia em RR, no sul e no oeste do PA, no centro-norte e leste do AM, no oeste do AC. Pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário