Clima: Massa de ar seco avança pelo Centro-Sul do Brasil e deixa tempo firme nesta 5ª feira entre o RS e MS

Publicado em 04/01/2018 07:40
Clima: Ainda há risco para temporais em MG e no ES nesta quinta-feira. Chuvas são previstas em GO, MT e interior do Nordeste. No Norte, precipitações também continuam. Nos próximos dias, chuvas entre MS e GO deverão ficar próximas de 100 mm. Entre o Sudeste até o Norte do país, chuvas entre 50 mm até 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (04) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

db9185e5d16780a60d1c41ad0052ecea.jpg  
Sul
  Uma grande massa de ar seco cobre a Região Sul do Brasil. Algumas localidades começam o dia com névoa, mas que logo se dissipa e o sol brilha forte em todas os estados. À tarde faz calor. Não há condições de chuva.

 
Sudeste
 

Muitas nuvens se espalham sobre MG, ES, RJ e chove a qualquer hora. Risco para temporais. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde no Triângulo e Sul de MG e nodeste de SP. Nas demais áreas de SP o sol aparece mais forte e não chove nesta quinta.

 

 
Centro-Oeste
 

Dia de sol, calor e tempo firme em MS e no sul de MT. Chuva frequente que intercala com aberturas de sol no DF e no norte de GO e de MT. Nas demais áreas da Região, faz sol e calor com pancadas de chuva típicas de verão.

 

 
Nordeste
 

Dia de sol forte e tempo firme de SE ao CE. Sol entre muitas nuvens, com várias pancadas de chuva no oeste e no sudoeste da BA. Nas demais áreas da Região, faz sol e calor, com pancadas isoladas de chuva.

 

 
Norte
 

Áreas de instabilidade provocam chuvas frequentes no sul do TO e do PA, no AC e no litoral do AP. No norte de RR o sol predomina e não chove. Nas demais áreas da Região, faz sol e muito calor, com pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário